Sejam bem-vindos(as) ao meu novo site!

Ele é resultado de uma grande "faxina" que fiz na minha vida, no meu jeito de ser, de pensar, na minha casa (corpo e espírito)...

Foi preciso mudar algumas coisas de lugar, arrastar daqui, jogar fora dali, esvaziar as gavetas...
No final, "a casa" ficou mais leve, nova e feliz!

No meio disso tudo, eu precisei de muita coragem e força de vontade para sair da minha zona de conforto, abandonar antigos hábitos, um emprego que me deixava infeliz, a obesidade, depressão e buscar outras coisas...

Quero muito que vc venha para o meu time e para isso, você só precisa levantar daí e dar o primeiro passo...

Vem comigo!

Dieta Low Carb - O que é?

11:38:00

mylla correia blog

Fui adepta da Dieta Dukan por algum tempo e tive bons resultados com ela. Atualmente, terminei minha especialização em Nutrição Esportiva, descobri e adotei a Dieta Low Carb e vim compartilhar meus conhecimentos com vocês...

Trata-se de uma Dieta de baixo carboidrato e funciona da seguinte forma:

Existe um hormônio no nosso corpo chamado Insulina. Ele é responsável por tirar o excesso de glicose circulante no sangue e armazenar em forma de gordura. Quando você come carboidratos, principalmente os refinados, eles se tornam açúcar (glicose) no seu sangue. O excesso de açúcar é tóxico, desta forma o corpo libera Insulina para retirá-lo do sangue, inserí-lo dentro das células e armazenar o que sobrou em forma de gordura.

A Insulina suspende a queima de gordura, converte o açúcar circulante em gordura e acelera o estoque de gordura. Quando o açúcar no sangue diminui, a Insulina continua circulando... Assim, você continua sem conseguir transformar gordura em energia e, para não ficar sem energia, induz a ingestão de mais carboidratos. E o ciclo vicioso se repete, se repete e você engorda!

❋❋Como esta Dieta funciona?

O segredo desta Dieta é que ela é baixa em carboidratos e alta em gorduras saudáveis. Essas gorduras são encontradas naturalmente nos alimentos e promovem maior saciedade por ter uma digestão mais lenta. Isso faz com que se tenha pouca ou nenhuma fome.

Além disso, essa dieta controla a glicose sanguínea dos diabéticos, reverte a gordura no fígado (esteatose hepática), colabora coma estabilização da pressão arterial e ainda, numa fase mais cetogênica, auxilia no controle de convulsões e paralisação da evolução do Alzheimer.

❋❋Essa Dieta é segura?

Essa dieta é segura e vocês podem verificar lendo alguns estudos aqui.

❋❋Por que ela contradiz tudo o que a mídia veicula sobre alimentação saudável?

Vivemos num mundo extremamente capitalista, onde quem comanda as mídias e informações para a população são as grandes coorporações, dentre elas, destacam-se a indústria farmacêutica e alimentícia.

"Uma coisa puxa a outra"... Primeiro, as pessoas são induzidas a fugir dos alimentos naturais e buscar os produtos light e diet, enrriquecendo a indústria farmacêutica. Após algum tempo consumindo esses produtos, as pessoas adoecem e buscam "remédios", enrriquecendo a indústria farmacêutica. ou seja, uma te adoece e a outra te torna dependente de suas drogas pelo resto da vida!

É um asqueroso jogo de interesses e quem sai perdendo somos nós, pois eles não dão a mínima para nossa saúde, apenas visam lucros...


Fonte: Emagreça já - Tury Souza

Ficou interessada(o)? Continue lendo:

You Might Also Like

0 comentários

Comenta aí!

.

Acompanhe pelo Snapchat

Siga-me no Facebook