Sejam bem-vindos(as) ao meu novo site!

Ele é resultado de uma grande "faxina" que fiz na minha vida, no meu jeito de ser, de pensar, na minha casa (corpo e espírito)...

Foi preciso mudar algumas coisas de lugar, arrastar daqui, jogar fora dali, esvaziar as gavetas...
No final, "a casa" ficou mais leve, nova e feliz!

No meio disso tudo, eu precisei de muita coragem e força de vontade para sair da minha zona de conforto, abandonar antigos hábitos, um emprego que me deixava infeliz, a obesidade, depressão e buscar outras coisas...

Quero muito que vc venha para o meu time e para isso, você só precisa levantar daí e dar o primeiro passo...

Vem comigo!

Top 5: Erros na Dieta Dukan

14:38:00


Ultimamente, tenho recebido muitos e-mails de pessoas adeptas da Dieta Dukan, com dúvidas, desabafos e percebi alguns erros muito comuns...

Achei legal fazer um post para esclarecer algumas coisas, para que vocês não cometam esses erros no futuro!
Dá o play:



Principais Erros:

Não ler o livro: Sim, tem gente que comete esse erro! 
Nessa dieta, apesar de termos um suporte muito grande na internet com vários sites/blogs com descrição de cada fase (eu mesma postei isso) receitas, ainda sim é essencial ler o livro. 

Não beber água: É preciso beber água, principalmente na Dieta Dukan! Não tem acordo!

Não consumir o Farelo de Aveia:  O uso do farelo também é obrigatório e deve seguir a risca a quantidade limite de cada fase. Ele ajuda na saciedade do estômago, auxilia na não-absorção das gorduras pelo corpo e ainda atua na regulação do trânsito intestinal.

Ultrapassar os tolerados: O que é tolerado não é permitido! Na fase 2, a cruzeiro, entra uma categoria de alimentos chamados Tolerados que são alimentos que nos permite fazer receitas mais diferenciadas pra não cair na rotina. Mas acontece que temos um limite diário de até 2 por dia, então não podemos ultrapassar isso pois estaremos prejudicando e até mesmo desacelerando a dieta.

Não fazer a alternancia PP e PL: Vejo muitas pessoas fazendo 4, 5 dias seguidos de PP e  um dia de PL, 5 dias de PP  e 5 de PL,  isso prejudica demais a dieta, tem que existir uma alternância e no final de um mês tem que ter feito a mesma quantidade de dias de PL e de PP. Os dias de PL são importantes e necessários! Você precisa consumir legumes e verduras pois é deles  que serão retiradas as vitaminas e fibras naturais nessa fase.

Esses são os principais erros cometidos, às vezes por falta de informação, outras por distração ou até mesmo por achar que sabe mais que o Dr. Dukan! Desculpe-me as palavras, mas, penso que se você resolveu seguir seu método, confie nele e siga corretamente a dieta.

Uma última coisa:  Ninguém é obrigado a fazer ou aceitar a DIETA DUKAN mas sim a respeitar a opinião e opção do outro. Eu já disse e repito: EU NÃO RECEBO DINHEIRO PARA FALAR BEM DA DIETA, APENAS COMPARTILHO A DIETA QUE MUDOU A MINHA VIDA!
Peço encarecidamente aos que gostam de "derrubar" a dieta que,  antes de criticar ou sair dizendo abobrinha pelas redes sociais, leiam o livro e entendam mais sobre como funciona realmente a dieta #prontofalei.

Espero que tenham gostado e mais uma vez, me coloco à disposição de todos para ajudá-los no que for preciso durante esta caminhada rumo ao corpo saudável. Saibam que vocês, leitores, me ajudam e muito, a cada dia, continuar seguindo em frente nessa luta também. Bjocas!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Mylla

    Bom Dia !!

    Prestei bem atenção no seu videio, mas gostaria de saber se o *SUCO CLIGTH* é permitido?

    Desculpe a minha Ignorância

    Obrigada!!
    beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar da polêmica em relação a maltodextrina presente nele, sim, é permitido. Bjocas!

      Excluir

Comenta aí!

.

Acompanhe pelo Snapchat

Siga-me no Facebook