Sejam bem-vindos(as) ao meu novo site!

Ele é resultado de uma grande "faxina" que fiz na minha vida, no meu jeito de ser, de pensar, na minha casa (corpo e espírito)...

Foi preciso mudar algumas coisas de lugar, arrastar daqui, jogar fora dali, esvaziar as gavetas...
No final, "a casa" ficou mais leve, nova e feliz!

No meio disso tudo, eu precisei de muita coragem e força de vontade para sair da minha zona de conforto, abandonar antigos hábitos, um emprego que me deixava infeliz, a obesidade, depressão e buscar outras coisas...

Quero muito que vc venha para o meu time e para isso, você só precisa levantar daí e dar o primeiro passo...

Vem comigo!

Leite Vegetais e seus Benefícios...

10:23:00


Atualmente, o Leite de vaca, tem seu consumo bastante questionado. É um assunto polêmico com argumentos bem convincentes em ambos os lados, a favor e contra.

 Apesar de continuar a ser um dos mais consumidos, é sabido que o leite de vaca provoca, em algumas pessoas, uma difícil digestão, mucosidades, mal-estar ou, inclusive, a própria intolerância à lactose. Desta forma, os leites alternativos vegetais estão ganhando mais espaço no mercado, são saudáveis e muito benéficos.

Para se ter uma idéia, as folhas e flores da abóbora contém 4 vezes mais cálcio do que a mesma quantidade de leite de vaca. O país com a menor taxa de osteoporose do mundo é o Japão, onde não há vacas e nem a cultura de consumo de lácteos. 


Benefício dos leites vegetais


  • Não contêm lactose e nem colesterol;
  • Baixo teor de gorduras;
  • Alta porcentagem de gorduras mono e poli-insaturadas, benéficas para o coração;
  • Alto teor de vitaminas B;
  • Relação equilibrada entre o sódio e o potássio;
  • São perfeitos para pessoas que realizam o processo digestivo lentamente, que apresentam problemas de prisão de ventre, cólon irritável etc. 
Eu, particularmente, adoro o leite e seus derivados e estou, aos poucos, inserindo os leites vegetais na minha dieta. Gosto de experimentar novas possibilidades, sempre! E vocês, já experimentaram os leites vegetais? O que acharam? Me conta!

You Might Also Like

0 comentários

Comenta aí!

.

Acompanhe pelo Snapchat

Siga-me no Facebook