Sejam bem-vindos(as) ao meu novo site!

Ele é resultado de uma grande "faxina" que fiz na minha vida, no meu jeito de ser, de pensar, na minha casa (corpo e espírito)...

Foi preciso mudar algumas coisas de lugar, arrastar daqui, jogar fora dali, esvaziar as gavetas...
No final, "a casa" ficou mais leve, nova e feliz!

No meio disso tudo, eu precisei de muita coragem e força de vontade para sair da minha zona de conforto, abandonar antigos hábitos, um emprego que me deixava infeliz, a obesidade, depressão e buscar outras coisas...

Quero muito que vc venha para o meu time e para isso, você só precisa levantar daí e dar o primeiro passo...

Vem comigo!

O que é Macarrão de Konhaku?

20:37:00


O macarrão de Konhakutambém conhecido como Shirataki, Konjac e Itokonnyaku , tem aparência gelatinosa e translúcida, semelhante ao macarrão. É um alimento rico em fibra e um forte aliado na luta contra o sobrepeso. 
Por causa destas características e pela declaração da famosa apresentadora americana Nigella Lawson que afirmou ter eliminado muitos kg em função do uso do Konhaku, por um tempo, ficou conhecido como "miojo milagroso" ou "miojo Lowcarb".



Esse macarrão produzido no leste asiático, é feito à partir da batata do Konhaku  e contém 96% de água e 4% de glucomanana (tipo de fibra solúvel que dificulta a absorção da gordura)
Em contato com a água, a glucomana se expande no estômago, aumentando de volume de 8 a 12 vezes. Assim, proporciona sensação de saciedade e inibe o apetite).
Esse alimento pode ser preparado da mesma maneira que os espaguetes tradicionais.
A receita mais comum na dieta das Proteínas é a bolonhesa, com carne moída e molho de tomate caseiro ou industrial, sem açúcar e sem gordura.
O Shirataki pode ser consumido a partir da fase 1 reduzindo a quantidade de molho de tomate e conservando a quantidade de carne moída. Na fase 2, pode-se acrescentar todos os tipos de legumes, e desde a fase 3, pode ser consumido com parmesão!


You Might Also Like

2 comentários

Comenta aí!

.

Acompanhe pelo Snapchat

Siga-me no Facebook