Sejam bem-vindos(as) ao meu novo site!

Ele é resultado de uma grande "faxina" que fiz na minha vida, no meu jeito de ser, de pensar, na minha casa (corpo e espírito)...

Foi preciso mudar algumas coisas de lugar, arrastar daqui, jogar fora dali, esvaziar as gavetas...
No final, "a casa" ficou mais leve, nova e feliz!

No meio disso tudo, eu precisei de muita coragem e força de vontade para sair da minha zona de conforto, abandonar antigos hábitos, um emprego que me deixava infeliz, a obesidade, depressão e buscar outras coisas...

Quero muito que vc venha para o meu time e para isso, você só precisa levantar daí e dar o primeiro passo...

Vem comigo!

"Gelo Verde"

15:44:00


Oi gente, hoje trouxe uma super dica que tá rolando no instagram pra facilitar nossa vida na hora de fazer o suco verde. Bater ou centrifugar a couve e os outros ingredientes, coar pra depois beber dá muito trabalho! Então, que tal adiantar o processo? Para ter sempre a folha de couve na geladeira com os nutrientes preservados, faça gelo de couve e use-os aos poucos (três unidades para um copo).



Como Fazer:
Passo 1: Lave um maço de couve.
Passo 2: Passe as folhas no processador ou bata no liquidificador com 1/2 copo (100 ml) de água. 

Passo 3: Neste passo, se você quiser coar, coe. se não, distribua a couve triturada na forminha  de gelo e leve ao freezer. Quando estiver firme,  armazene o "gelo verde" num  saquinho plástico.




Pronto! Na hora de fazer o suco você bate 3 cubos de gelo verde com as frutas, raízes e sementes que você usa habitualmente.

You Might Also Like

0 comentários

Comenta aí!

.

Acompanhe pelo Snapchat

Siga-me no Facebook