Sejam bem-vindos(as) ao meu novo site!

Ele é resultado de uma grande "faxina" que fiz na minha vida, no meu jeito de ser, de pensar, na minha casa (corpo e espírito)...

Foi preciso mudar algumas coisas de lugar, arrastar daqui, jogar fora dali, esvaziar as gavetas...
No final, "a casa" ficou mais leve, nova e feliz!

No meio disso tudo, eu precisei de muita coragem e força de vontade para sair da minha zona de conforto, abandonar antigos hábitos, um emprego que me deixava infeliz, a obesidade, depressão e buscar outras coisas...

Quero muito que vc venha para o meu time e para isso, você só precisa levantar daí e dar o primeiro passo...

Vem comigo!

Benefícios do Suco Verde

17:22:00



A moda de beber um copo de suco verde pela manhã tem conquistado cada vez mais adeptos. Isso porque num mesmo copo, o suco concentra uma dose surpreendente de nutrientes, com destaque para a clorofila. Em nosso organismo, ela ajuda a desintoxicar, melhorar a digestão, fortalecer o sistema imunológico e aumentar a energia.

Principais ingredientes do suco, as folhas verde-escuras (couve, rúcula, espinafre) são ricas em substâncias antioxidantes, combatem os radicais livres que aceleram o envelhecimento da pele. Outro componente importante é o ácido fólico, vitamina do complexo B necessária para a manutenção do sistema nervoso e dos glóbulos vermelhos.
Dependendo da receita, também oferece cálcio (importante para os ossos), magnésio (indispensável para as reações orgânicas) e ferro (diminui o risco de anemia). Pode-se acrescentar água de coco ou chá (verde, branco, de cavalinha ou cidreira) à receita, e o suco ganha mais poderes: desincha e ajuda a queimar gordurinhas.


O suco verde ainda pode ser feito com brotos, sementes, frutas e raízes. São ricos em enzimas capazes de eliminar de forma eficaz resíduos e toxinas acumulados em nosso organismo além de muitas vitaminas e minerais.Contém antioxidantes, como a vitamina C, E, flavonóides e carotenos. Eles ajudam na prevenção do câncer, melhoram a circulação, previnem inchaços das mãos e pernas e melhoram o funcionamento do intestino.



Os ingredientes do suco-verde também desintoxicam o organismo. Eliminando toxinas alimentares e metais pesados armazenados no organismo. Esses tóxicos se acumulam no tecido adiposo (na gordura). Alguns alimentos contidos no suco-verde têm o poder de acelerar o metabolismo, diminuir a inflamação e consequentemente, eliminar gordura e até melhorar o aspecto da celulite!

As sementes (linhaça, girassol e gergelim) e frutas oleaginosas (amêndoa, castanha-do-pará) germinadas também são altamente nutritivas e, por isso, reforçam as defesas do organismo.

"Eu confesso que torcia o nariz para o suco mas, depois que provei, nunca mais deixei de tomá-lo. Nunca mais tive problemas com azia e retenção de líquidos e ainda é um excelente auxílio a minha dieta. Quem me acompanha no #projetomyllacorreia no instagram e facebook sabe disso. De tanto me verem falar dos benefícios, meu marido passou a tomar, minhas colegas de trabalho, todos com ótimos resultados. Uso e recomendo! Aqui no blog tem várias receitas, fiquem à vontade para copiar!"

You Might Also Like

0 comentários

Comenta aí!

.

Acompanhe pelo Snapchat

Siga-me no Facebook